SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Genie anuncia o regresso da plataforma de lança articulada Z-45/25J RT à Europa, Oriente Médio, África e Índia

25/05/2022

Por mais de 30 anos, durabilidade e confiabilidade líderes do setor tornaram a Genie Z-45/25J RT um cavalo de batalha no local de trabalho na popular classe de 16m de plataformas de lança articuladas. Em 2019, foi retirada da Europa e América do Norte com o lançamento do Z-45 XC. Agora, a Genie tem o prazer de anunciar que, em resposta à forte e contínua procura, trás a plataforma de volta aos clientes na Europa, Oriente Médio, África e Índia, com uma nova configuração de motor de 24 hp (18,5 hp). kW), um design atualizado e melhorias que otimizam a manutenção e reduzem o custo total de propriedade.

A popular Z-45/25 J RT de 49 hp (36 kW) continuará a ser disponibilizada aos clientes na América Latina, Ásia e China.

Plataforma de lança articulada Genie Z-45/25J RT
Plataforma de lança articulada Genie Z-45/25J RT.

“A nova Z-45/25J RT tem os mesmos recursos que os clientes conhecem e valorizam há mais de 30 anos, incluindo um design durável e uma taxa de confiabilidade de 99,99%, com base em três décadas de dados”, diz Corrado Gentile, gestor de produto na Genie. “Ao mesmo tempo, introduzimos algumas melhorias e atualizações, incluindo um novo motor de 24 cv que é limpo, potente e oferece a melhor manutenção da categoria, reduzindo a pegada de carbono da máquina.”

A nova Z-45/25J RT, que será apresentada em várias feiras europeias durante a primavera e o verão, apresenta um motor Kubota não FAP 24hp compatível com Stage V/IIA, eliminando a necessidade de pós-tratamento, com maior facilidade de manutenção e redução nos custos de manutenção do motor de até 57% em comparação com motores maiores usados ??em plataformas de tamanho semelhante. Ao mesmo tempo, sem comprometer o desempenho. O motor de 24 hp da nova Z-45/25J RT oferece toda a potência necessária para enfrentar terrenos difíceis com 45% de capacidade de inclinação, 4WD, controlo de tração e eixo oscilante ativo. Para contribuir para a facilidade de serviço, 90% das mangueiras hidráulicas são facilmente acessíveis.

Além de um motor atualizado, a nova Z-45/25J RT de 24cv apresenta um novo design para se diferenciar da Z-45/25J RT de 49cv, que ainda está em produção para clientes na América Latina, Ásia e China.

A nova Z-45/25J RT beneficia da tecnologia de telemática Genie Lift Connect, fornecendo aos proprietários de equipamentos dados para maximizar a produtividade e minimizar o tempo de inatividade. Tem uma altura máxima de trabalho de 15,86 m e uma altura de articulação de 7,14 m. Uma oscilação traseira zero, jib de 1,52 m com rotação vertical de 135 graus e um projeto de lança em paralelograma duplo para parede vertical, tudo contribui para o posicionamento flexível em espaços apertados. O cestp suporta 227 kg em toda a faixa de trabalho.

Dois recursos padrão adicionais, o alarme de contacto Lift Guard e a bandeja de trabalho Lift Tools, contribuem para práticas de trabalho seguras e produtivas.

“As plataformas de lança Genie foram reconhecidas por fontes independentes pelo seu baixo custo de propriedade, enquanto retêm alto valor. O Z-45/25J RT é prova disso”, disse Gentile.

Além disso, a nova Z-45/25J RT de 24 cv complementa a linha de produtos de lança Genie, que inclui plataformas de lança telescópica da série J, lanças híbridas Xtra Capacity (XC) e Fuel Electric (FE), oferecendo às empresas de aluguer mais opções para aumentar a utilização da frota e aumentar o retorno de aluguer sobre o capital investido (rROIC) atribuindo a plataforma certa para cada tarefa.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial