SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Ayerbe lança uma nova gama de geradores inverter

24/05/2022

O fabricante do grupo gerador Ayerbe Industrial de Motores, S.A. apresenta no seu catálogo 2022 uma nova linha de geradores com tecnologia inverter, que traz melhorias significativas em relação à série anterior. A nova gama é composta por 5 modelos com uma gama de potências de 1.000 a 5.000 W e responde à procura desta série de geradores.

Imagen

Os inversores são especialmente indicados para uso de produtos elétricos ou com componentes eletrónicos, devido à onda senoidal de saída.

A tecnologia inverter substitui o tradicional alternador com rolamentos de cobre por uma placa retificadora eletrónica de tensão, placa inversora, que permite transformar a tensão contínua em corrente alternada, conseguindo uma onda perfeita, desta forma obtemos uma tensão de 230 V e 50 Hz sem qualquer oscilação.

Estes grupos geradores possuem um peso menor do que os tradicionais destas potências, proporcionando melhor manobrabilidade.

Outra vantagem substancial é o nível sonoro, que se aproxima de uma pressão sonora de 60 dB a 7 metros, melhorando o alcance anterior.

Baixo consumo de combustível e baixa emissão de CO2 são outras qualidades destes geradores.

Os novos modelos de inverter Ayerbe foram testados durante o ano de 2021 em clientes e setores-alvo como camping, telefonia, instalador doméstico, testador de linha, etc., obtendo excelentes resultados.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial