Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
FEIRA VIRTUAL

Lagartas de borracha Bridgestone (produto)

14/05/2022
Imagen

Lagartas de borracha – desenhos de banda de rodagem otimizam o equilíbrio de tração, durabilidade e conforto de condução.

Além das duas marcas próprias (BullTrack Heavy-Duty e BullTrack Standard-Duty), Robustrack, S.L. é a empresa escolhida pela Bridgestone Industrial, Lda. para comercializar, distribuir e armazenar as suas correntes e sapatas de borracha para Espanha e Portugal.

A Bridgestone e as suas subsidiárias desenvolvem e produzem matérias-primas como borracha natural, borracha sintética, carbono e cordas de aço usadas em rastos de borracha. Os múltiplos controlos nos componentes garantem uma qualidade superior do produto.

Graças ao uso dos diferentes métodos de teste nos vários Campos de Provas de Pista, onde os vários ambientes de teste são reproduzidos, os engenheiros da Bridgestone são capazes de criar tecnologias inovadoras. Este conhecimento aprofundado do assunto garante que as esteiras de borracha da Bridgestone sejam mais eficientes.

A Bridgestone fabrica rastos de borracha para miniescavadoras, minicarregadoras, carregadoras e tratores agrícolas.

A corrente Bridgestone foi projetada para encaixar especificamente nos componentes do material rodante; desenhos de banda de rodagem otimizam o equilíbrio de tração, durabilidade e conforto de condução.

Através do uso da inovadora tecnologia Core-Tech, a Bridgestone conseguiu aumentar a durabilidade, confiabilidade e até mesmo melhorar o desempenho dos seus rastos. Estas três melhorias são o resultado da tecnologia Core-Tech, que incorpora inúmeras técnicas, incluindo o Pro-Edge, a inserção de aço de perfil cónico, o inovador sistema de conexão Interlocking, um cordão de aço antiferrugem e o perfil de bloco especial do tiro banda.

- A tecnologia Pro-Edge garante resistência ao corte e maior durabilidade. As vantagens do sistema foram verificadas através dos testes realizados pela Bridgestone e pelas análises realizadas pelo FEM (Finite Element Analysis).

- A tecnologia de intertravamento tornou-se uma característica comum das correntes de passo curto Bridgestone e garante a máxima confiabilidade. Os cabos de aço antiferrugem foram projetados e fabricados exclusivamente para correntes de borracha Bridgestone. Esses cabos são de alta resistência para garantir a máxima durabilidade e ultra flexíveis para melhorar a eficiência energética.

- A inserção interna de aço cónico garante melhor desempenho e maior conforto durante a condução.

A Bridgestone usa misturas de borracha nos seus rastos para melhorar o desempenho em todas as aplicações.

As correntes de borracha Bridgestone são fabricadas em fábricas, cujos padrões de qualidade são reconhecidos pelos mais importantes organismos de certificação internacionais: Certificado de Qualidade ISO 9001/2000 e Certificado de Qualidade Ambiental ISO 14001.

SAIBA MAIS SOBRE A ROBUSTRACK

Empresas ou entidades relacionadas

Robustrack, S.L.

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial