SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Seminário 'Portugal Steel' na Tektónica a 13 de maio

10/05/2022
Dia 13 de maio, pelas 16h00, o seminário 'Portugal Steel', terá como palco a Tektónica, com o objetivo de promover a Construção Metálica e Mista (CMM).
Imagen

A CMM - Construção Metálica e Mista irá marcar presença na feira líder em Portugal do setor da Construção - TekTónica, entre o dia 12 e 15 de maio, na Fil – Parque das Nações de Lisboa, no pavilhão Tek Hub (Stand M09).

No dia 13 de maio, pelas 16h00, no Tek Hub, um espaço inovador, de partilha de conhecimentos e network entre empresas e profissionais, dá lugar ao seminário 'Portugal Steel', com o objetivo de promover temáticas do setor.

Para dar arranque ao evento, o Diretor da CMM, Luis Figueiredo Silva irá apresentar o projeto, seguindo pela intervenção de Domingos Moreira, da VEconcept, sobre a sua experiência em 'BIM. Aplicação prática em projeto'.

Para abordar a 'Realidade aumentada na Construção', estará presente Nuno Pires, da Construsoft, e a arquiteta Cláudia Antunes, da StratBIM, falará sobre as 'Estratégias de adoção BIM na indústria AEC'. Pelas 17h10, Luís Santos, da LEICA Geosystems, irá lançar o tema 'Lase Scanning 3D: Ferramentas integradas na metodologia BIM aplicadas a construções metálicas'.

Após a conferência na Tektónica, encontram-se já agendadas as seguintes conferências: no dia 25 maio, que terá lugar no Instituto Politécnico de Castelo Branco, no dia 2 de junho marcar-se-á presença na Universidade do Algarve em Faro, no dia 13 de outubro há encontro marcado na Universidade Nova de Lisboa e, no dia 26 de outubro, no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Para se inscrever para assistir ao seminário no dia 13 de maio, basta fazer a sua inscrição gratuitamente aqui.

Programa

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial