Lucia Salmaso e Óscar Mayo na renovação da parceria.
Estas são as razões pelas quais a BKT não hesitou em continuar a parceria com a LaLiga como Parceiro Oficial Global até ao final da época 2024/2025. Uma aliança que leva a BKT a todas as casas em todos os cantos do mundo, juntamente com o espetáculo de futebol.
A multinacional indiana especializada em pneus Off-Highway é conhecida há anos no mundo desportivo internacional como patrocinadora de muitos campeonatos em muitas modalidades diferentes. Além do futebol, há também o basquetebol, o críquete e o rugby. Isto porque, a empresa considera o desporto uma ferramenta espetacular com o mais diverso potencial. O desporto não só apoia a BKT no aumento do seu reconhecimento da marca, como também desperta emoções e valores positivos, principalmente o espírito de equipa e cooperação e a inclusão. A BKT tem uma posição muito firme sobre estes temas e pretende comunicá-los, difundi-los e promovê-los em todo o mundo.
Óscar Mayo, Diretor Geral Executivo da LaLiga, considera que “a parceria da LaLiga com a BKT nos últimos três anos permitiu-nos ajudá-los a aumentar significativamente a sua exposição global através dos nossos adeptos e audiências. Ambos procuramos a excelência no que fazemos, e esta é certamente uma relação que temos o prazer de renovar para um novo ciclo".
Esta parceria é também uma escolha estratégica para a BKT, sendo a Espanha um mercado estratégico para a empresa, um mercado importante na Europa, especialmente na agricultura. A BKT fornece pneus que se adequam a uma variedade de campos especializados, mas é devido à experiência direta com utilizadores do sector agrícola que a BKT é hoje uma das marcas mais conhecidas. A parceria com a LaLiga é, portanto, o impulso mais esperado, também de um ponto de vista comercial.
A LaLiga transmite emoções não só em Espanha, mas em todo o mundo; assim, a BKT chega a milhões de entusiastas, estando presente com os seus produtos em mais de 160 países.
engeobras.pt
Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro