Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Tektónica afirma-se como o grande Marketplace do setor em 2022

09/05/2022

A Tektónica – Feira Internacional da Construção, promovida pela Fundação AIP, a decorrer de 12 a 15 de maio, na FIL, apresenta um crescimento de participações, com uma entrada significativa de novas empresas e também de algumas que retomam a sua participação nesta edição. Esta é uma prova de que o setor continua em atividade, a crescer e a apostar na feira como o grande Marketplace na área da construção - um espaço privilegiado para o network e o palco de excelência para o lançamento de novos produtos e inovações.

Imagen
O certame está a acompanhar o dinamismo do setor da construção e está em linha com a evolução prevista em termos de mercado, o que se reflete diretamente em presenças na feira, destacando-se o regresso de algumas empresas e marcas do setor do Banho e Cozinha e um crescimento considerável no setor dos Pavimentos e Revestimentos. A Eficiência Energética, os equipamentos de interior e exterior, materiais, máquinas e equipamentos e os serviços para a construção são áreas também presentes nesta edição.

De assinalar também o crescimento da participação de empresas estrangeiras que totalizam nesta edição 15% entre as 154 empresas que estarão presentes na Tektónica, com destaque para os mercados de Espanha, França, Itália, Países Baixos, Polónia e Suíça.

Mais uma vez, a Tektónica irá concentrar as grandes novidades do setor. A fileira da construção está a ser desafiada a apresentar novas soluções, materiais e produtos em resposta à crescente necessidade de vivermos mais e melhor, com mais conforto, qualidade e sustentabilidade.

Estas novidades e tendências são valorizadas através do Prémio Inovação Tektónica, onde estes produtos e equipamentos são colocados em evidência na exposição, avaliados e premiados. Marcam presença no Prémio, 25 empresas e produtos.

De salientar ainda que Feira se assume habitualmente como um palco para a realização de reuniões B2B, que asseguraram o match entre a oferta e a procura e a identificação de potenciais compradores nacionais e internacionais.

A feira, de 12 a 15 de maio, decorre em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal.

Horários:

12 e 13 de maio | 10h00 – 19h00

14 e 15 de maio | 14h00 – 20h00

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial