SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Oferecem versatilidade e agilidade sem precedentes, com uma máquina otimizada para cada aplicação

CASE apresenta a nova linha de mini escavadoras de 20 modelos da série D

09/05/2022

A CASE Construction Equipment apresentou na Europa a nova série de mini escavadoras D-Series, composta por 20 modelos que variam de 1 tonelada a 6 toneladas, incluindo dois modelos elétricos. Além de oferecer uma gama completa de máquinas que garantem soluções para qualquer necessidade do cliente, cada uma das novas mini escavadoras da Série D é equipada com tecnologia de ponta, com recursos e acessórios para todos os mercados e aplicações.

Esta gama de máquinas é versátil, ágil e uma referência no mercado, e é suportada por uma manutenção técnica e confiabilidade superiores que otimizam o tempo de atividade, produtividade e lucratividade para os clientes. Além disso, a linha europeia de mini escavadoras CASE D-Series é fabricada em instalações dedicadas em Itália, capitalizando as sinergias em inovação, tecnologia, experiência e produção que foram geradas após a aquisição da Sampierana pela CNH Industrial em 2021.

A nova série CASE D é composta por 20 mini escavadoras que variam de 1 tonelada a 6 toneladas

A nova série CASE D é composta por 20 mini escavadoras que variam de 1 tonelada a 6 toneladas.

“As mini escavadoras são um segmento com alto crescimento e representam quase metade das vendas de máquinas em toda a Europa. A CASE atendeu às solicitações dos clientes com uma linha completa de 20 mini escavadoras Série D de 1 a 6 toneladas, com dois modelos elétricos na faixa de 1 a 3 toneladas”, diz Egidio Galano, Diretor de Gestão de Produto na Construction Equipment Europe, CNH Industrial. “A fabricação é feita em Itália para abastecer todo o mercado europeu, por isso temos orgulho de fabricar onde vendemos. A produção europeia possibilitará que as primeiras máquinas da Série D sejam enviadas para as instalações dos clientes a partir do terceiro trimestre de 2022.”

Os dois modelos elétricos, os primeiros disponíveis a partir do primeiro trimestre de 2023, estão localizados nas faixas de 1 a 3 toneladas, e atenderão clientes que trabalham em estaleiros de obras com controlos de emissões exigentes, como é o caso de áreas urbanas.

Os 20 modelos oferecem uma solução flexível e ágil para os desafios do cliente

“Uma das principais vantagens desta vasta gama é a sua versatilidade, uma vez que a solução pode ser adaptada às necessidades do cliente, quer graças aos diferentes tamanhos para trabalhos de acesso limitado, quer aproveitando a imensa gama de acessórios”, continua Galano.

“Os tamanhos mais úteis e, portanto, os mais pedidos na Europa, são as faixas entre 1-3 toneladas e 5-6 toneladas, e temos 15 modelos que atendem a essa necessidade”, explica Galano.

A Série D é suportada por confiabilidade e suporte superiores que otimizam o tempo de atividade, a produtividade e a lucratividade para os clientes...

A Série D é suportada por confiabilidade e suporte superiores que otimizam o tempo de atividade, a produtividade e a lucratividade para os clientes.

Versatilidade, flexibilidade e agilidade estão ainda mais presentes na Série D com recursos como raio de deriva zero e lança de duas peças disponíveis em toda a linha, engates rápidos hidráulicos e mecânicos e modelos elétricos que podem trabalhar em áreas de baixa ou nenhuma emissão.

As máquinas foram otimizadas para centenas de aplicações graças à incorporação da mais recente tecnologia

Para atender às solicitações dos clientes, todos os modelos da linha de mini escavadoras Série D possuem novos recursos avançados apoiados pela mais recente tecnologia do setor. Os utilizadores podem personalizar as máquinas de acordo com as necessidades da aplicação, com opções que vão desde as configurações mais básicas até os modelos que incorporam os melhores recursos.

Além de 20 tamanhos de máquina diferentes, podem ser selecionados até três circuitos auxiliares com controlo proporcional eletro-hidráulico e uma ampla variedade de engates rápidos hidráulicos e mecânicos. Isso permite uma gama quase infinita de acessórios disponíveis, de baldes a martelos e roçadoras.

Mini escavadora elétrica CX15E

Mini escavadora elétrica CX15E.

Para um tamanho mais compacto e ágil, os modelos de raio de deslocamento zero estão disponíveis em toda a gama, permitindo grande manobrabilidade. Quando combinado com a oferta de lança de 2 peças, o operador pode dirigir mais alto e por mais tempo do que os equivalentes de uma peça padrão, permitindo que cave mais fundo e mais perto da máquina em locais de trabalho com espaço limitado. Esta lança de 2 peças que melhora o desempenho está disponível em toda a gama, incluindo exclusivamente em modelos de 2, 4,5 e 5,5 toneladas, uma novidade na indústria.

Entre os recursos tecnológicos adicionais mais avançados, todos os modelos possuem controlos eletro-hidráulicos, configuração do sistema hidráulico, bomba eletrónica sensora de carga e válvulas reguladoras de compensação de vazão.

O CX15EV é o primeiro dos modelos elétricos, já tendo sido apresentado no CNH Industrial Capital Markets Day em fevereiro de 2022. Esta máquina de 1,3 tonelada, que estará disponível no primeiro trimestre de 2023, possui um motor elétrico de 16 kW com 21,5 bateria kW que pode ser recarregada em menos de 2 horas com um carregador rápido externo, reduzindo assim o tempo de inatividade. Isso significa uma melhoria na produtividade e no controlo de emissões para os clientes.

A ênfase foi colocada no conforto do operador para melhorar a produtividade e a segurança

Os operadores beneficiarão de muitos recursos que aumentam a segurança e a produtividade, desde ar condicionado e aquecimento automáticos até acopladores rápidos que possibilitam ao operador alterar o uso no local de trabalho. Os comandos eletro-hidráulicos personalizáveis e o painel digital com regulações de caudal AUX1, AUX2 e AUX3 proporcionam ao operador um elevado grau de personalização, adaptando-se aos seus hábitos de trabalho e permitindo-lhe organizar o seu ritmo de trabalho.

Mini escavadora CX19D

Mini escavadora CX19D.

Tudo foi projetado a pensar no conforto e na segurança do operador: as luzes na lança, na parte da frente direita do capô e na frente da cabine, bem como a iluminação interna da cabine e o tecido do assento, que contam com suspensão pneumática opcional e aquecimento, e joysticks suspensos opcionais. Recursos antifurto opcionais, câmara de visão traseira e luzes de trabalho traseiras da cabine proporcionam maior tranquilidade.

Por fim, outros recursos opcionais como Rádio DAB, Bluetooth, USB, cartão de memória SD/SDHC e entrada auxiliar melhoram o ambiente de trabalho do operador.

Otimize o tempo de atividade e a tranquilidade do cliente com as soluções de manutenção CASE

Para levar a flexibilidade, tempo de atividade e custo-benefício da nova linha de mini escavadora D-Series um passo adiante, a CASE criou uma oferta de serviço pós-venda conectada e não conectada, as Soluções de Manutenção CASE, atendendo às experiências do cliente com equipamentos CASE.

Os gestores de frota poderão aproveitar a geolocalização, a segurança da frota através de geofencing e alertas de uso não autorizado, bem como relatórios flexíveis com a abrangente ferramenta de gestão de frota CASE SiteWatch. Essa poderosa ferramenta inclui a capacidade de monitorizar os principais indicadores de desempenho (KPIs), como consumo de combustível, taxa de utilização, horas de máquina e tempos ociosos, possibilitando monitorizar e otimizar a produtividade e o lucro. Os dados podem ser facilmente consultados através de um portal online.

O CASE SiteConnect aproveita os dados telemétricos usados ??pela equipa CASE Uptime Center para fornecer aos revendedores alertas com base no desempenho da máquina. Ações corretivas podem ser tomadas para minimizar o tempo de inatividade à medida que os revendedores acedem remotamente aos dados da máquina e agem mais rapidamente, permitindo que os revendedores sejam proativos na correção, e façam a gestão das máquinas do cliente e aumentem o tempo de atividade. Tanto o SiteWatch quanto o SiteConnect estarão disponíveis na nova linha de mini escavadoras D-Series a partir de 2023.

Mini escavadora CX50D

Mini escavadora CX50D.

Para aumentar ainda mais a flexibilidade, disponibilidade, produtividade e rentabilidade da nova linha de mini escavadoras Série D, a CASE criou Kits de Manutenção e Ajuste para os modelos da linha.

“A CASE Service Solutions mantém o equipamento do cliente em ótimas condições com o maior tempo de atividade possível, sem custos inesperados e lucratividade otimizada”, enfatiza Peter Garry, Gerente de Peças e Serviços de Construção na Europa. “As principais soluções já estão disponíveis e há planos para estender as Soluções de Serviço CASE para toda a gama na Europa à medida que as máquinas estiverem disponíveis.”

Mini escavadora CX65D

Mini escavadora CX65D.

Experimente os benefícios das novas Mini escavadoras Série D em eventos de clientes

Para experimentar em primeira mão as vantagens das novas máquinas, todos os clientes CASE e a meios de comunicação social estão convidados para os eventos que serão realizados nos meses de maio e junho, onde poderão experimentar e comprar as máquinas:

  • Ettringen, Alemanha: 14 a 15 de maio
  • Calenzano (Florença), Itália: 27 a 28 de maio
  • Quilly (Nantes), França: 8 a 9 de junho

Pode encontrar todas as informações no site da CASE: https://www.casepromotion.com/roadshow/

Além de ver e testar as máquinas, os visitantes poderão desfrutar de exposições e Competições de utilização, que mostrarão a agilidade e versatilidade dos novos modelos. Você poderá dar uma olhada nas novas mini escavadoras da série D na feira Hillhead 2022 no Reino Unido de 21 a 23 de junho.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial