Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
FEIRA VIRTUAL

Raspador BMS-150E (produto)

11/04/2022
Imagen

O raspador BMS-150E foi projetado para lidar com trabalhos de médio a grande porte. É uma máquina totalmente elétrica, incorpora um sistema automático de alimentação do cabo eléctrico, o braço do enrolador do cabo eléctrico é giratório.

É muito manobrável, tem um raio de viragem de zero graus e pneus anti-marcação. O seu desenho permite passar facilmente por portas e entra num elevador padrão.

Este raspador é equipado de série com um conector de tubo de sucção de Ø76 mm. Pode ser ligado a um aspirador médio ou pequeno para evitar a exposição ao pó nas áreas de trabalho. Graças a esta característica contribui para proteger os trabalhadores.

Dependendo do tipo de material de piso que deseja remover, poderá escolher entre uma ampla variedade de lâminas ou cinzéis. O raspador BMS-150E pode remover a maioria dos revestimentos (antigos) como linóleo, vinil, carpete, adesivos, cola. Etc.

Vantagens do Raspador BMS-150E

  • Cabo de Alimentação: não terá que se preocupar com o cabo, ele tem 25 metros, vai te dar a sensação de trabalhar com um computador sem fio.
  • Ferramenta de libertação rápida: pode escolher entre uma ampla gama de lâminas ou cinzéis. O porta-ferramentas de liberação rápida permite a troca ou substituição rápida da lâmina.
  • Fácil de manobrar: é muito fácil e confortável de operar. Os botões na parte superior dos joysticks movem a lâmina para cima e para baixo.
  • Posição dobrada: o sistema de cabos pode ser dobrado em duas posições para ter uma altura menor durante o transporte. Até cabe em um veículo pequeno.

SAIBA MAIS SOBRE A HUSQVARNA

Empresas ou entidades relacionadas

Husqvarna España, S.A. - División Construcción

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial