Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
FEIRA VIRTUAL

Putzmeister (apresentação)

27/02/2022
Imagen

A Putzmeister é líder global no mundo da construção e mineração desde 1958. Desenvolve, produz, vende e presta serviços aos seus clientes com máquinas de alta qualidade e confiança para bombear, distribuir e colocar betão, argamassa e sólidos de alta densidade, e para preparar, armazenar temporariamente, processar e transportar estes materiais. Com o compromisso de servir os seus clientes de perto, sendo esta a uma missão que pretendem manter no futuro.

O seu fator diferenciador

Utilizando tecnologias inovadoras constantemente atualizadas com as mais recentes pesquisas e desenvolvimentos, a Putzmeister acompanha as necessidades do mercado. Personaliza os seus equipamentos de acordo com as necessidades específicas dos seus clientes, fornecendo soluções eficazes, de longo prazo e simples para problemas complexos através das suas máquinas resistentes e versáteis.

Lidam e descodificam trabalhos de construção complexos em todo o mundo. Estabelecendo parcerias de forma hábil e ativa em projetos para ajudar a cumprir as promessas dos seus clientes. Contam com uma rede muito unida de parceiros em todos os cantos do planeta. Com equipas qualificadas, envolvidas e motivadas que garantem um grande custo-benefício aos seus clientes em qualquer momento e lugar.

O que faz a Putzmeister

Fornecem produtos e serviços de classe mundial, definindo os padrões de qualidade por meio de investimentos contínuos e significativos em pesquisa e desenvolvimento. Fornecem aos seus clientes consultoria e suporte que vão desde a escolha das máquinas certas para um determinado projeto de construção a soluções de engenharia. As suas máquinas são usadas para uma grande variedade de aplicações, incluindo engenharia civil, mineração, escavação de túneis, fábricas de pré-moldados, projetos industriais de grande escala e centrais elétricas. Lidam com todos os tipos de projetos, independentemente da dimensão e da distância do local.

Com mais de 20 subsidiárias e unidades de fabríco em todo o mundo, a Putzmeister combina o melhor da engenharia, tecnologia, experiência e altos padrões de fabricação alemães com os requisitos pertinentes de cada local, a fim de fornecer um pacote de soluções completo.

Em 1994, foram um dos primeiros fabricantes de máquinas para construção a receber a certificação ISO 9001 e, em seguida, a certificação ISO 9001/2000 em 2008.

Contactos

Putzmeister Ibérica S.A

Camino de Hormigueras, 173

28031, Madrid - Spain

Telefone: +34 91 428 81 43

Telemóvel: +34 669 592 998

E-mail: jaime.vasquez@putzmeister.com

Site: www.putzmeister.com

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial