Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
FEIRA VIRTUAL

Arden Equipment Ibérica (apresentação)

22/02/2022
Imagen

Um fabricante francês com verdadeiro know-how

Desde 1956, qualidade e inovação são as chaves do sucesso da Arden Equipment Ibérica, que se tornou líder mundial no seu setor.

A Arden Equipment é um fabricante francês que garante a qualidade de todos os seus equipamentos.

Oferece uma gama completa de acessórios inovadores adaptados aos trabalhos e aplicações mais difíceis. Todos os seus colaboradores visam satisfazer os requisitos dos seus clientes, oferecendo serviços à medida para garantir uma perfeita adaptação dos seus equipamentos.

Escolhe cuidadosamente os seus componentes e certifica-se de que respeitam os padrões de qualidade que impõe no fabrico dos seus produtos. Os seus equipamentos são maioritariamente fabricados em aço do tipo Hardox, favorecendo uma forma fácil de responder às condicionantes ambientais.

Com mais de 40 anos de experiência, desenvolveu uma vasta gama de acessórios para obras públicas e construção e agora expande a sua oferta de produtos a muitos setores, incluindo demolição, reciclagem, recuperação, terraplanagem, manuseamento de materiais, silvicultura e no setor de trabalhos ferroviários. Os contentores da Arden Equipment criaram uma sólida reputação para a empresa e muitas outras ferramentas se juntaram ao seu histórico, como pinças, garras, tesouras e muitas outras.

Contactos

Arden Equipment Ibérica

9 Avenue de l'industrie
08000, Charleville-Mézières

França

Telefone: +33 324 336 430

E-mail: contact@arden-equipment.com

Site: www.arden-equipment.com/es/

Empresas ou entidades relacionadas

Arden Equipment Ibérica, S.L.

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial