Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
FEIRA VIRTUAL

Tele Radio (apresentação)

18/02/2022
Imagen

Há 65 anos a desenvolver sistemas de controlo remoto

A Tele Radio desenvolve, fabrica e comercializa sistemas de controlo remoto seguro para uso industrial. A empresa foi fundada na Suécia em 1955 e tornou-se uma grande corporação: O Grupo Tele Radio.

A sede da Tele Radio está situada em Askim, próximo de Gotemburgo, na Suécia. Tem subsidiárias na Europa, EUA, Austrália e Ásia. Conta com revendedores e parceiros em todo o mundo.

Apostada no desenvolvimento interno de produtos inovadores, a empresa assume como missão fornecer soluções completas de produtos, tecnologias e serviços na área de controle sem fios de equipamentos e comunicação de máquinas, onde a confiabilidade e a segurança são os principais fatores decisivos.

A marca conta com uma ampla seleção de produtos, desde pequenos transmissores a grandes joysticks e produtos adaptados às necessidades do cliente.

A segurança é uma das principais preocupações da Tele Radio, que investe os seus recursos para garantir que os seus equipamentos cumprem os padrões mais elevados de segurança possíveis, apostando na permanente certificação.

Mas, os produtos da Tele Radio não são apenas seguros, são também robustos. Aliás, foram desenhados para resistir às mais diversas pressões, resultantes de quedas ou, por exemplo, condições atmosféricas adversas.

Como você provavelmente já imaginava, os nossos produtos não são apenas seguros, mas eles também são robustos e podem levar uma surra. Nós sabemos que nossos controles remotos são jogados ao redor, deixados cair, atropelados, molhados – e tudo bem, nós tivemos isto em mente ao projetá-los. Eles foram feitos para serem usados.

“Os controlos remotos da Tele Radio podem aguentar uma grande quantidade de abuso mecânico sem quebrar e o tempo da bateria é impressionante”. – Tomasz Fraczek, diretor de Manutenção da Thames Reinforcements Ltd.

Contactos

Tele Radio SL

C/ Beat Oriol, 1 | Planta 2-12

Montcada i Reixac

08110 Barcelona

Espanha

Tel: +34 93 575 06 60

E-mail: contactoweb@teleradio.com

Site: www.tele-radio.com/pt-pt

Empresas ou entidades relacionadas

Tele Radio, S.L.

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial