BO3 - EngeObras

11 ATUALIDADE MAIS NOTÍCIAS DO SETOR EM: WWW.ENGEOBRAS.PT • SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER Dean Barley é o novo CEO da Tadano America Corporation A Tadano continua a sua iniciativa estratégica global 'OneTadano' para simplificar as suas operações e alavancar sinergias em toda a organização global para atingir a sua meta de se tornar “líder da indústria de equipamentos de elevação”. Como parte desta iniciativa, a Tadano anuncia a nomeação de Dean Barley como CEO da Tadano America Corporation. Barley sucede a Shinichi Iimura e "continuará a liderar e unificar as equipas que trabalham na região pan-americana coordenada pela Tadano: América do Norte, Central e do Sul, incluindo o Brasil". Com a integração das marcas Demag e Mantis na Tadano, a Tadano America Corporation passou por uma grande transformação nos últimos anos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência ao cliente em todas as Américas, a empresa simplificou as suas operações, aumentou a sua rede de distribuição e ampliou a sua infraestrutura de vendas e suporte. Com isto, os clientes desta região passaram a ter acesso a uma gama mais ampla de equipamentos e maior disponibilidade de peças e serviços. “Vivemos uma importante transformação em todo o mundo e especialmente na região pan-americana. Dean e a sua equipa mostraram o que é possível alcançar combinando as nossas forças coletivas como empresa para oferecer o máximo valor aos nossos clientes”, disse Toshiaki Ujiie, presidente e CEO da Tadano Ltd. “Na sua nova função, Dean continuará neste caminho”. Projeto Inbrail testa protótipo na linha ferroviária de Sintra No âmbito do projeto Inbrail – Innovative Noise Barriers for Railways, foi testado um protótipo de barreira acústica inovadora na Linha de Sintra. A campanha experimental foi levada a cabo na zona de Algueirão-Mem Martins e pretendeu caracterizar experimentalmente em ambiente real esta barreira acústica, analisando-se para isso a perda por inserção (Insertion Loss) obtida, com a colocação da mesma. Os protótipos são módulos de 2,40 m de comprimento e desenvolvem-se ao longo de 80 m. As barreiras foram, na sua maioria, dispostas a cerca de 1,60 m do carril exterior, com exceção dos dois módulos colocados atrás do poste de catenária que distam cerca de 3,16 m da via. A metodologia usada pretendeu avaliar a eficiência acústica da barreira em condições reais de utilização da via (i.e. com circulação ferroviária), obtendo-se assim uma perspetiva realista do desempenho deste dispositivo em condições normais de operação. O projeto Inbrail visa desenvolver uma solução inovadora de barreiras sonoras, especificamente concebida para minimizar os efeitos do ruído do tráfego ferroviário. Esta nova solução será de baixa altura, posicionada muito perto do caminho-de-ferro, e especificamente desenvolvida para superar algumas das dificuldades encontradas nas soluções tradicionais, permitindo uma melhor integração no contexto urbano e suburbano. Barreiras acústicas inovadoras testadas na rede ferroviária nacional. Dean Barley, diretor executivo da Tadano America Corporation.

RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx