SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

3A Aftermarket entra no mercado ibérico com aquisição de participação majoritária na RPL Clima

17/11/2022

A 3A Aftermarket é uma empresa criada para investir no desenvolvimento do negócio do aftermarket na Península Ibérica.

Imagen

Tendo como objetivo principal a aquisição de participações em empresas de comércio de peças e pneus, a 3A Aftermarket (nome que resume Automotive Aftermarket Alliance) faz o seu primeiro investimento em Portugal com a aquisição de uma participação majoritária na empresa RPL Clima, um dos principais fornecedores de peças para climatização automóvel na península ibérica.

A 3A identificou a RPL Clima, uma empresa líder de mercado no seu segmento de atuação, capaz de adaptar-se às constantes mudanças do mercado e com um potencial de crescimento muito interessante. Os anos de experiência no mercado deram à RPL Clima um profundo entendimento das necessidades dos clientes e de como melhor os servir. Com uma marca própria presente no TecDoc, RPL Quality, a empresa dispõe de um abrangente portfólio de produtos.

A 3A irá manter a estrutura de gestão atual. Esse é aliás um fator distintivo da 3A. As empresas que passam a fazer parte do grupo 3A mantêm a sua autonomia de gestão a todos os níveis.

Desta forma a 3A espera obter o máximo, da performance de cada empresa, aproveitando as sinergias geradas pelo efeito de grupo.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial