Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Cohidrex estará presente na Bauma 2022 com o maior stand apresentado até hoje

21/09/2022

Mais uma edição, a Cohidrex vai expor no Hall A6, Stand 148, a sua ampla linha de material de desgaste na feira mais importante do setor.

Este evento que acontecerá em Munique, Alemanha, reunirá de 24 a 30 de outubro as empresas mais avançadas do setor, onde a Cohidrex participará este ano com o maior stand apresentado até agora neste grande evento com sua ampla gama de peças de reposição peças e acessórios da mais alta qualidade para obras públicas, construção e mineração.

foto

Os dentes e adaptadores Trasteel Elite chamarão a atenção do visitante, juntamente com as lâminas Trasteel. As correntes de borracha Trabber complementarão toda a gama num stand cuidadosamente desenhado que terá diferentes espaços, de acordo com todas as necessidades dos visitantes.

Trasteel Wear Parts será, sem dúvida, o principal protagonista em torno do qual girará o material de desgaste (GET's, lâminas e cantos, ponteiros, proteções...), correntes de borracha, correntes de metal, tapetes de corrida, telhas, acessórios e equipamentos (baldes, martelos hidráulicos, ...) para demolição, silvicultura e reciclagem.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial