SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Grupel mostra as suas mais recentes inovações na Bauma 2022

19/09/2022

A Grupel estará presente na Bauma 2022, uma das mais importantes feiras mundiais na área da maquinaria industrial, que se realizará em Munique entre 24 e 30 de outubro.

O evento, que já vai na sua 33ª edição, reunirá os principais players de diversos setores, como construção, indústria ou tecnologia, e terá como foco dois temas principais: digitalização e sustentabilidade, os dois grandes motores da indústria do futuro.

Imagen

A equipa comercial da Grupel vai participar no evento para apresentar os geradores elétricos e outros produtos da marca, mostrando também o trabalho desenvolvido para enfrentar os novos desafios de sustentabilidade e modernização colocados pelo mercado.

Estar presente na Bauma 2022 é um foco estratégico para a Grupel, com o objetivo de consolidar a reputação da empresa nos mercados europeus, onde tem vindo a aumentar a sua quota de mercado, a par do desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.

Nos últimos anos, a Grupel tem investido em infraestruturas, maquinaria de última geração e na digitalização da produção, logística e processos internos, rumo à Indústria 4.0. Um processo de transformação digital que permite modernizar e tornar mais eficiente o trabalho da empresa, de forma a garantir uma melhor experiência aos clientes e colaboradores, diversificar e inovar a gama de produtos e oferecer serviços de elevada qualidade.

Perante esta trajetória de inovação e preparação para o futuro, a presença neste evento é essencial, pois permite o contacto com vários atores de diferentes áreas e a partilha de diferentes perspetivas para enfrentar os desafios que se avizinham.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial