SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Total liberdade de trabalho e máxima conectividade

Scangrip Connect: iluminação profissional compatível com todas as principais baterias de ferramentas elétricas

09/08/2022

A Scangrip, de mãos dadas com a Aginco, apresenta a solução definitiva para conectar o mundo das baterias de ferramentas elétricas portáteis com lâmpadas de trabalho e holofotes para uso profissional. A nova série Scangrip Connect oferece total liberdade de uso com as baterias das principais marcas de ferramentas elétricas.

Imagen

A nova série Scangrip Connect é compatível com o sistema de baterias CAS da Metabo. Mas, além disso, graças ao conector Scangrip Smart exclusivo, toda a nova família de lâmpadas de trabalho e holofotes também é compatível com baterias de 18 V da Würth, Berner, Bosch, Dewalt, Festool, Makita, Milwaukee, Hikoki, Einhell e uma longa série de fabricantes de máquinas eletro-portáteis.

Basta montar o Smart Connector na luz de trabalho, conectar a bateria e pronto. O sistema desenvolvido pela Scangrip oferece a máxima segurança para as baterias. Eles desenvolveram um conector para cada marca para poder garantir proteção automática contra descarga, proteção contra sobrecarga e controlo de temperatura. Isso permite que as baterias sejam usadas repetidamente sem danos ou deterioração. Os conectores são aprovados pela TÜV Rheinland.

Além disso, o Scangrip também oferece a possibilidade de usar a família Connect com alimentação direta para iluminação ilimitada ao longo do tempo.

Imagen

A gama de luzes de trabalho Scangrip Connect consiste actualmente em 8 luzes de trabalho duráveis ​​concebidas para o utilizador profissional mais exigente e em breve será complementada por mais 6 luzes de trabalho multifuncionais. “O desenvolvimento da série Scangrip Connect acabou de começar e já temos uma série de luzes de trabalho novas, funcionais e de alto desempenho em andamento”, explica Anders Borring, CEO da Scangrip A/S.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial