SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Petronas Lubricants International celebra parceria com marcas da CNH Industrial

28/06/2022
Objetivo? Desenvolver lubrificantes novos e melhorados.
Imagen

A Petronas Lubricants International (PLI) renovou a sua parceria com a Case IH, a New Holland Agriculture, a CASE Construction e a New Holland Construction, líderes de mercado e marcas célebres de equipamento agrícola e de construção.

Para além disso, anunciou novos produtos que se juntam agora às suas bem sucedidas gamas Petronas Tutela, Akcela & Ambra Multi-traction.

A parceria de longa duração entre a PLI e a CNH Industrial tem vindo a reforçar o sólido equipamento da marca com grandes resultados técnicos, através dos lubrificantes Ambra e Akcela, concebidos especificamente para garantir que toda a maquinaria da CNH Industrial possa funcionar ao mais alto nível, mesmo sob pressão extrema.

O Akcela é também o lubrificante recomendado para os tratores STEYR. A experiência partilhada de engenheiros e cientistas da Petronas e da CNH Industrial levou ao desenvolvimento deste lubrificante de alta tecnologia, concebido para superar os mais altos requisitos de desempenho em toda a indústria de máquinas agrícolas e de construção.

A PLI anuncia agora uma gama atualizada de produtos Petronas Tutela, Ambra e Akcela, especificamente para utilização nas máquinas da marca CNH Industrial. Os novos produtos Petronas Tutela CNH Industrial vão também incluir as conhecidas embalagens profissionais com ambas as marcas, reforçando ainda mais a relação entre elas.

As novas gamas contam com especificações atualizadas e melhoradas da CNH Industrial para as soluções hidráulicas, de engrenagens e de lubrificantes. Estes produtos foram submetidos a diferentes testes de embraiagem de fricção, a fim de satisfazer as novas exigências de desempenho da CNH Industrial nas suas instalações próprias. Os novos fluidos foram testados contra uma linha de base de doze materiais de fricção diferentes, resultando na racionalização e simplificação tanto de óleos hidráulicos como de engrenagens. Sendo esta a gama oficialmente recomendada, os cientistas da Petronas trabalham em estreita colaboração com a equipa da CNH Industrial no Centro Global de Investigação & Tecnologia de Santena para desenvolver, em conjunto, lubrificantes que mantêm o equipamento em funcionamento durante longas horas, sob temperaturas extremas e em terrenos difíceis.

Os equipamentos produzidos pela CNH Industrial funcionam frequentemente sob condições extremas durante todo o ano, e devem manter-se sempre operacionais. A Petronas e a CNH Industrial estão empenhadas em evitar a manutenção dispendiosa, dando aos seus colaboradores a tranquilidade de poderem fazer o seu trabalho com confiança.
Imagen

Domenico Ciaglia, Regional Managing Director EMEA da PLI, realçou: “estamos orgulhosos por celebrar mais de 25 anos de colaboração com a CNH Industrial, e também por continuar a desenvolver e a expandir a parceria com as nossas novas e inovadoras gama de lubrificantes PETRONAS Tutela, Ambra e Akcela. Juntos, vamos melhorar ainda mais o desempenho e a fiabilidade da maquinaria de Agricultura e Construção da CNH Industrial e continuar a ser a solução de lubrificantes recomendada”.

Rosella Risso, Vice President Agriculture – Global Parts & Service da CNH Industrial acrescentou: “a Petronas é um parceiro de longa data da CNH Industrial. As nossas equipas de investigadores, cientistas e mecânicos trabalham em conjunto há décadas e, como resultado da nossa colaboração bem-sucedida, continuamos a criar produtos cada vez melhores. À medida que as nossas máquinas se desenvolvem, também o fazem as soluções lubrificantes, e estamos entusiasmados por expandir a nossa gama com a Petronas para garantir que as nossas máquinas oferecem o melhor desempenho”.

Os novos produtos PETRONAS Tutela, Ambra e Akcela, recomendados para a CNH Industrial, já estão disponíveis e serão gradualmente introduzidos nas máquinas ao longo do resto do ano.

A CNH Industrial & Petronas têm acordo nas regiões da EMEA e América do Sul.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial