SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Motores Kohler, protagonistas na Hillhead 2022

27/06/2022

A Kohler participou de 21 a 23 de junho na Hillhead 2022, feira especializada nas indústrias de extração, construção e reciclagem, que este ano completou 40 anos. A empresa teve um stand voltado não só para OEMs, mas também para o mundo do aluguer.

Imagen

Os motores de hoje são cada vez mais complexos. Para a Kohler, oferecer os mais altos níveis de tecnologia e garantir simplicidade para o fabricante é uma verdadeira obsessão. Portanto, a estrela indiscutível do stand deste ano foi um membro histórico da linha KDI da Kohler, o 1903TCR Stage V na versão Power Pack.

Os Power Packs são a expressão máxima da filosofia da Kohler: tecnologia avançada com soluções compactas e eficientes. Projetados para se integrar a vários aplicativos com o mínimo esforço de instalação, os Power Packs têm um interface rápido e fácil que pode reduzir significativamente o tempo de colocação no mercado dos clientes devido a requisitos limitados de reengenharia. O turbocommon-rail e vários sistemas ATS (Kohler Flex Solutions), que podem ser montados no motor ou no chassi, atendem às diversas necessidades de emissões de OEMs em todo o mundo. Mesmo as aplicações mais exigentes são atendidas graças a uma extensa lista de opções para escolher, como tomadas de força, filtros de ar e controlos de velocidade. O sistema de refrigeração é projetado e fabricado para funcionar nas condições mais adversas, garantindo confiabilidade e qualidade ao mais alto nível.

A linha Power Pack tem uma faixa de potência de 19 a 112 kW. O melhor motor da sua classe pela sua mobilidade é o KDI 3404, que oferece desempenho excepcional com potência máxima de 112 kW a 1.800 rpm e torque máximo de 650 Nm a 1.400 rpm.

Tal como acontece com todos os outros produtos da empresa, as soluções Power Pack beneficiam da rede global de serviços da Kohler, que tem 2.000 postos de abastecimento em todo o mundo e mais de 8.000 postos de abastecimento com os mais elevados padrões.

A Hillhead também foi uma boa oportunidade para falar sobre o Kohler Rental Partner Program, um projeto ad hoc que oferece às empresas de aluger participantes cursos de formação específicos, descontos específicos na compra de peças originais e acesso a toda a documentação do aftermarket. São organizadas sessões de formação com palestrantes especializados da Kohler, com cobertura aprofundada da manutenção de rotina das diferentes famílias de motores, operação eletrónica do motor e diagnóstico independente ou assistido remotamente.

O objetivo do programa é reduzir o custo total de propriedade que recai sobre o locatário, tornando-o mais independente e eficiente na gestão da sua frota, com o intuito de diminuir o tempo de paragem e disponibilizar os veículos para aluguer o mais rápido possível.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial