SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

O cortador elétrico Husqvarna K 1 PACE recebe o prestigioso prémio Red Dot 2022

24/06/2022

O cortador sem fio de alto desempenho Husqvarna K 1 PACE ganhou o Red Dot Award 2022 pela alta qualidade de design na categoria de design de produto. O Red Dot Design Award é uma das maiores competições de design do mundo.

Com a recente chegada ao mercado do cortador a bateria K 1 PACE, a Husqvarna Construction, uma divisão do Grupo Husqvarna, deu um grande passo em frente para apoiar os utilizadores profissionais da indústria da construção na transição para equipamentos alimentados por bateria para trabalhos pesados.

O Husqvarna K 1 PACE recebeu o prestigioso Red Dot Award 2022
O Husqvarna K 1 PACE recebeu o prestigioso Red Dot Award 2022.

“Este prestigioso prémio e o cobiçado selo de qualidade confirmam que o K 1 PACE é reconhecido tanto pela sua excelente qualidade quanto pelo potencial que oferece em termos de potência e desempenho ideais”, disse Mattias Holmdahl, gerente global de produtos de cortadores elétricos da Husqvarna Construction.

O Red Dot Design Award é uma das maiores competições de design do mundo e um selo de excelência em design reconhecido internacionalmente. Em 2022, designers, estúdios de design e fabricantes de cerca de 60 países submeteram os seus produtos ao Red Dot Award na categoria de design de produto. Seguindo o lema 'Em busca de bom design e inovação', os 48 membros internacionais do júri Red Dot avaliaram cada produto.

Os recursos de design do K 1 PACE, que o júri do Red Dot considerou excelentes, oferecem grandes benefícios operacionais para utilizadores profissionais. Além de aumentar a produtividade e a eficiência, o K 1 PACE oferece conforto sem fio, baixas vibrações, uma função de freio X-Halt integrada para segurança operacional e zero emissões diretas. “Nós propusemo-nos a oferecer experiências extraordinárias aos clientes e estamos muito felizes e orgulhosos com este esforço de toda a equipa. O K 1 PACE possui uma combinação inovadora de recursos com um design caracterizado por materiais e cores autênticos que orientam os utilizadores sobre como a máquina é construída e como interagir com ela”, disse Gustav Landberg, diretor de design de marca da Husqvarna Construction.

Os recursos de design do K 1 PACE oferecem grandes vantagens operacionais para utilizadores profissionais
Os recursos de design do K 1 PACE oferecem grandes vantagens operacionais para utilizadores profissionais.
O sistema de bateria PACE, 94 V e capacidade de até 750 Wh, pode ser usado para mais equipamentos à medida que o alcance da bateria se expande. Além dos cortadores elétricos e do sistema de bateria, os discos diamantados de 12“e 14”/300 e 350mm foram otimizados para a operação com bateria.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial