SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

CMC lança a sua nova série F de plataformas aéreas no Vertikal Days 2022

20/05/2022

Após três anos de sucesso, as plataformas aéreas totalmente hidráulicas da CMC são apresentadas numa versão redesenhada, repleta de inovações tecnológicas e funcionais.

É possível aspirar mais alto depois de chegar ao topo? Se nos focarmos na melhoria contínua, a resposta é sim. É assim que a CMC está a trabalhar. Na verdade, agora está a introduzir uma grande atualização numa das suas linhas de produtos mais queridas.

Nova plataforma de aranha CMC S18F

Nova plataforma de aranha CMC S18F.

Apresentada na Bauma 2019, a CMC Série F, composta por plataformas acionadas hidraulicamente, rapidamente se tornou “a rainha do mercado de MEWP compactas até 18 metros de altura de trabalho”. Esse sucesso deve-se à perceção imediata dos benefícios que as aranhas da Série F podem oferecer aos seus utilizadores, desde o primeiro momento em que entram na cesta. O mais importante é a facilidade de uso, graças aos controlos hidráulicos particularmente simples e intuitivos que permitem o uso quase imediato da máquina, mesmo por usuários menos experientes.

A decisão de utilizar apenas aços de alta resistência permite limitar o peso operacional da máquina sem comprometer a sua robustez e confiabilidade, facilitando o transporte mesmo em camiões. Se a isto acrescentarmos a pura versatilidade de uso interno e externo e manutenção simplificada, é fácil ver por que as plataformas da Série F são a escolha perfeita para a frota de qualquer empresa de aluguer e para as necessidades do utilizador final.

Trinta meses após a sua apresentação, depois de centenas de unidades produzidas e vendidas, de trabalhos realizados nas mais diversas aplicações, a CMC lançou a renovada Série F nos Vertikal Days 2022 em Peterborough: as suas características existentes foram aprimoradas e foram enriquecidos os seus equipamentos padrão e opcional.

Estas são as principais novidades:

Acessórios de engate rápido

Os encaixes de engate rápido permitem a conexão e desconexão instantânea de mangueiras num circuito hidráulico com um único movimento da mão, proporcionando rapidez e flexibilidade na instalação e garantindo que não haja derrame de óleo hidráulico devido a conexões quebradas ou mal apertadas. Esses recursos reduzem o tempo de inatividade e aumentam a produtividade. A CMC é o primeiro fabricante de 'aranhas' a usar conexões de engate rápido, já padrão nos modelos S19HD, S22HD e S23.

Tanque de combustível pressurizado

Graças a este novo recurso, a limpeza é aumentada e o risco de paralisação é minimizado. No circuito hidráulico pressurizado, não é aspirado ar ou resíduos do exterior para o tanque, o circuito é fechado e é garantida a ausência de resíduos no interior do sistema.

Distribuidor eletrohidráulico

Às vezes a precisão nunca é suficiente. É por isso que foi decidido projetar os controlos hidráulicos para incluir estabilização automática e dupla velocidade como recursos padrão.

Novos motores disponíveis

O motor Kubota e as versões híbridas estão agora disponíveis como opcionais.

Novo controlo de rádio

Todos os modelos da nova Série F são operáveis ​​mediante um novo controlo remoto de série. Isto pode ser facilmente convertido num controlo de rádio sem fio a qualquer momento, adquirindo um kit especial de reposição que inclui um transmissor, duas baterias recarregáveis ​​substituíveis e uma estação de carregamento para a segunda bateria.
Imagen
Alessandro Mastrogiacomo, Diretor de Exportação da CMC, declara: “Quando somos movidos pelo desejo de superar constantemente os nossos limites, tornamo-nos uma referência para o nosso mercado. A atualização da série F é o resultado de uma pesquisa cuidadosa em possíveis áreas de melhoria para uma gama de produtos que já são 'top of mind'. O objetivo é posicioná-los 'por cima' nas mentes dos seus utilizadores atuais e potenciais”.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial